sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A oncinha que se perdeu no caminho!


- Que azar!

Mal cheguei em casa quando minha mãe tentava me escravizar ;) E pra fugir do assunto ela me mandou ir ao salão de beleza, onde eu espero mil anos para conseguir a tal escova progressiva!
Pow meus olhinhos brilharam *.*
Nem perdi tempo! Fui na compainha do meu dignicimo primo (inclusive ele tem um blog) para lá...

O caminho num é muito extenso, cerca de dez minutos, por ai, quando estavamos no meio do caminho... Ele viu uma garota que num tava afim de ver, então atravessamos a avenida imediatamente, para minha surpresa outra pessoa que eu e ele não tava afim de ver estava lá (por eu sabe... estou com um dvd dele sabe... e perdi)! Na outra calçada! Que inferno! Não perdi tempo e acelerei o passo me escondendo atras de algumas arvores...

Nesse dia meu primo tava gazeando (resolvendo umas coisa da expocultura)... e depois de a gente fugio do povo, passa na frente dele uma menina do colégio, sorte que ela tb tava gazeando (uff menos problemas)...

Quando achavamos que tava tudo certo e já se aproximando do salão, aconteceu a pior coisa, ELE ESTAVA FECHADO! Então meus lindos olhos, que antes brilhavam, quase saiam laser...

Voltando para minha casa, fomos por outro caminho para evitar essas pessoas... e acabamos que demorando mais... e meu primo num tinha o que fazer e disse: - Só falta chover! ¬.¬
Pronto num falta mais nada. Foi um pé d'água! Mas conseguimos chegar em casa... :D

Lá esperamos uma amiga chamada Roberta, que já não estava muito bem nesse dia... Então contamos a ela a história, como deu tudo errado e novamente meu dignicimo primo falo: - Pronto se pra você, também deu tudo errado, agora só falta chover!
E num foi que choveu denovo ¬.¬

E se você acha que parou por ai, tá enganado...Pra mim, perder cinquenta reais não é normal...
A Garota que tava com a gente (Roberta) Fez uma aposta comigo valendo uma oncinha. A aposta era pra eu chamar o coroinha da Igreja. Eu Fui, paguei o maior mico e ela fugiu com meu dinheiro ¬¬
VOltei pra casa... Quando fui tentar me distrair um pouquinho jogando paciência, o PC Pifa!!! O.o
POxa!

E não deu pra eu postar ontem (sexta-feira), porque quando eu tava digitando, a Internet caiu ¬¬

Txau < Será que alguém vai lêr isso???

Oo

5 comentários:

Bko disse...

Que puuuuta história xDD me diverti bastante 8DDD

E o computador pifou no final hohoho ok, nem sei do que eu to falando, eu também tenho meu lado pé frio xDD

Flwz
To linkando o blog xDD

Anônimo disse...

asuhsuhsusahsa!!!!
porra amega,eh mta falta de sorte! eh macumba.... isso sim!!!

e p/ acabar de laskr tein o pc ki era o úniko ki podia te ajudar...
se ferrou!

Anônimo disse...

Poxa dany que azar,hauhuahuahuhauahuahauhauau...
E quando eu chego perto de vcs tudo da errado pra mim tbm.Levei ateh chuva.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Depois eu te dou a oncinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mais te adollo assim mesmo vissi?

bjus...xxxxxxxxxxxxxxx


:D

Minha confidêcias! disse...

El lii claroo néh?
ela minha esposa!
kkkkkk
(bricadeirinha)
te amuh dany!
dany (4ever)

=)

bixinha de tuh dann

Roberta disse...

Krak,eh bom relambrar as historias e desventuras em series!!
kkkkkkkkkkkkkkkk¹²³
Melhores momentos!!!
Amo vcs!!!
Vaum morar pra sempre aki oh >>>♥<<<

^^