sábado, 6 de dezembro de 2008

Meu Deus! Eu saí de um furacão!

- Vamo lá!

Essa semana que eu passei sem postar só aconteceu uma coisa de bom, porque o resto... Só Deus tem mizericórdia!
:)
Muito bem, continuando de onde eu parei...
No sábado passado, eu estava voltando do curso um pouco frustada porque meu digníssimo primo havia faltado ¬¬ (e ele sabe que eu morro de medo de atravessar avenidas, pegar locomotiva sozinha e etc...) quando cheguei em casa era mais ou menos umas cinco horas da tarde, seis no horário de verão, minha mainzinha do coração olha pra mim e diz:
-Por que você não vai no salão para marcar o dia de ir?-Ela falou em MARCAR, porque meu cabelo, pra quem nunca viu, é na altura da bunda :) Então já viu né? Mui Grande ;)

Eu tinha acabado de chegar, mas como eu queria tanto deixar meu cabelo perfect, acabei indo... :)
E... Gente... Quando eu cheguei lá... Oo ThanDan!!! Tava aberto :D Urfh... Menos mal né?
Aí eu conversei com ela direitinho, e ela resolveu em plenas sete horas da noite, começar o processo de química no meu cabelo. Até aí tudo bem... Deu sete e meia, oito e meia, nove e meia, dez e meia, onze e meia e eu quase desmaiando na cadeira da "TorTuRAdOrA De CaBeLoS", eu estava praticamente sonâmbula, só tive a certeza de que tava acordada, porque sentia dores (muitas), e essas dores eram provenientes da "escova e chapinha" que a tal profissional estava dando no coitado do meu cabelo. Faltando dez minutos pra uma da manhã, a mulher resolve chamar a ajudante pra ver se terminava logo. Não deu cinco minutos as duas puxando minha cabeça como um cabo de guerra, o secador da ajudante P-I-F-F-O-U-! É isso mesmo... Tinha que dar alguma coisa errada né? Porque se não desse, pra quê eu ia criar esse blog? ¬¬
Então, eu olhei meia que desesperada pra mulher e ela olhou de volta nunca cara de "vou me matar" mas ela continuou e terminou faltando quinze pras duas. Minha mãe deu a nota pra ela, e fomos pra casa. Mas se você pensa que todo o esforço valeu a pena, tá muito enganado, o cabelo ficou uma bosta! Eu parecia um leão da África! E a franja que ela cortou, parecia mais franja de drogada!!

Enfim... Deu errado de novo...

~> Será que alguém vai ler isso??? < ~

4 comentários:

Anônimo disse...

ixii uhiuhi que isuu mais agora valeu o esforço sim gente ta linduu mais que eu mandava essa mulher para a quele conto eu mandava viuuu!!!1........

Anônimo disse...

Danyyyyyy
meu irmaooo to doidinho pra ver teu cabeeeloo

BEEEEEEIJO TE ADOOOOOOOORO

ASS: THIAGO

Taylline disse...

shuahushahshau só dany pra me fazer rir com as histórias dela (:

Unknown disse...

Meninaa...que blog emoo da mulesta...!!É normal né Dany..teu dia pode ta todo normal..mais antes de tu durmir tem que acontecer algoo...rsrs
te adoro!