quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Muita calma nessa hora o.O


- Que inferno!

Sempre quando eu quero fazer alguma coisa ou quero de verdade, sempre paro no meio do caminho, e acontece alguma coisa de errado...

Isso acontece, eu acho, devido ao meu signo de aquário, ou seja, caracteristica principal: estabanada!

Acho que isso acontece mais comigo, se eu for começar a falar desde pequena... Não vai ter site nesse mundo que registre tanta coisa.

Vamos ver se esse blog tb não vai dar errado, porque pra começo de conversa já foi difícil de criar...
Não sou muito boa para site, flog, blog etc... O que já não é surpresa... ¬¬

Sempre que puder estarei postando meus passos em falso, para vcs verem e entenderem do que eu estou falando! Não aguento mais! kkkkkkkkkkkk



Txau < (será que alguém vai ler issu?)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu LI AUSUHHSAHUSAHUAS
<3

Anônimo disse...

ssahsausahuashsa!
Eol adoreiiiiii!
eh neh?!
td errado ki vai acabar sendo certooooo!!

ThAM disse...

Continua! Suahsua
Eu amei a idéia e confirmo que é verdade! >.<

Fuiz! Bju!

shózinho(sostenes) disse...

muinm mas que macabro da medo!hasuhasuhasuhaus
essa dany
daqui apouco e contagiante esse azar
fudeu!! putiz!

Arabela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri mto
eu LII o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal, acontece alguns azar de vez em qdo, mas eu tenho q dizr q vc supera qlqer um
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava aki vendo alguns sites, algumas imagens, encontrei imagens de seu digníssimo primo [q eu tbm n conheço] e entrei no seu blog e comecei a ler, e adoreei.
HUAHUAHU
me add no msn ae srta_bela90@hotmail.com q eu qro saber mais sobre suas historias cômicas :D
aaaaaah e continuaa postando q tá legal. ;*